quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Juan: 'Se quisermos ser campeões, temos que melhorar muito'

Apesar de confiante na conquista do título do Brasileirão, o lateral-esquerdo Juan reconhece que o futebol apresentado pelo Flamengo nas últimas rodadas do campeonato não é o melhor que a equipe pode fazer. Mesmo com bons resultados nas últimas partidas, o jogador rubro-negro acredita na conversa entre os jogadores para a melhora do desempenho.

- A gente tem consciência de que o time está bem abaixo do que pode render. Temos que batalhar para buscar os resultados. Estamos tentando acertar com conversas. Se a gente quiser ser campeão, tem que melhorar muito - diz o lateral.

Juan acredita que os resultados da última rodada foram fundamentais para recolocar o Flamengo na briga para conquista o título nacional.

- Estou bastante empolgado com essa última rodada. Os resultados colocaram a gente de novo na briga pelo título. Estávamos precisando disso para que se criasse um ânimo maior. Estou confiante e acho que dá para buscar o título. Não está tão difícil quanto as pessoas acham. Todo mundo ainda vai perder pontos - analisa.

Juan analisou, também, seu desempenho na seleção brasileira. O lateral reconheceu que estava tímido na estréia, mas afirmou que procurou se soltar em campo para ganhar confiança.

Apesar de saber que tem que jogar de maneira diferente com amarelinha, Juan garante que defender não é problema.

- Na seleção tem que defender um pouco mais, fechar nas costas do zagueiro, não dá para jogar tanto pelo meio e até pela direita, como no Flamengo. Mas é uma função que já fiz muito na minha carreira, não tem problema nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário