domingo, 19 de outubro de 2008

Juan e Fabio Luciano estão fora do jogo contra o Coritiba

O lateral-esquerdo Juan recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória do Flamengo sobre o Vasco, por 1 a 0, neste domingo, no Maracanã. Por causa da advertência, o jogador não poderá enfrentar o Coritiba, na próxima quinta-feira, no Maracanã. O técnico Caio Júnior já adiantou os jogadores que brigam pela vaga.

De acordo com o treinador, o lateral-direito Luizinho e o apoiador Everton são os favoritos. Sambueza, que substituiu Juan na derrota para o Atlético-MG no fim de semana passado, foi descartado.

- Não vou com o Sambueza porque a experiência não foi boa. Sei que se ele treinar, ele pode render nesta posição mas não vou utilizá-lo agora. O Everton já treinou bem no lugar do Juan e o Luizinho também. Vou ficar com essas duas opções - explicou o treinador.

Outra posição que Caio Júnior terá de fazer alterações é na zaga. Fábio Luciano retornou de suspensão nesta partida contra o Vasco. No entanto, ele foi expulso e desfalca mais uma vez a equipe rubro-negra. O substituto do capitão do Fla deve ser novamente Dininho.

Além dele, Jaílton, que retorna de suspensão, e Kleberson, que se recupera de uma gripe, estarão à disposição do técnico Caio Júnior para a partida contra o Coritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário