terça-feira, 21 de outubro de 2008

Fernando comemora chance no Flamengo

Contratado pelo Flamengo junto ao Mixto-MT, o apoiador Fernando pode ter sua primeira chance como titular na equipe na partida contra o Coritiba, na próxima quinta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador pode atuar improvisado na lateral-esquerda no lugar do suspenso Juan.

Fernando não seria a primeira opção de Caio Júnior, pois os lesionados Everton e Luizinho eram os favoritos do técnico. Com os problemas de ambos, o jogador deve herdar a vaga.

E o apoiador não esconde a empolgação por, enfim, ter a chance de entrar no time.

- Devido aos problemas com os nossos amigos, surgiu essa oportunidade de jogar na lateral. Já joguei assim quando era da categoria de base do Palmeiras por três anos e não decepcionei lá. Sou meia-atacante, mas eu quero jogar. É um grupo que passa confiança e tranqüilidade e o esquema deixa a gente mais livre, mas ainda assim temos a obrigação de marcar. Vou procurar ir bem, até para vir a ser aproveitado como meia - disse.

Demonstrando muita segurança, Fernando afirmou que sabe como é jogar no Maracanã diante da torcida rubro-negra e não se intimida por jogar fora de sua posição.

- Tenho ido aos jogos no Maracanã e já sei como o time joga e como é a torcida. Pode até ser um teste para cardíaco. Já vi que a pressão é muito grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário