quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Fla sofre para entrosar elenco

Remontagem da equipe durante o Brasileirão dificulta o trabalho do técnico Caio Júnior.

Na janela de transferências do meio do ano, o Flamengo perdeu nove jogadores e contratou outros nove. Tantas mudanças acabaram atrapalhando o entrosamento do time durante o Campeonato Brasileiro. Pelo menos é essa a opinião de quem está no grupo.

Fábio Luciano é um dos que pensam assim. O capitão lembra que, com a chegada de novos jogadores, Caio Júnior está buscando o melhor esquema e que o time ainda tenta se adaptar às mudanças.

- Vendo as equipes do Brasileiro, o Flamengo foi a que mais se modificou. Os jogadores chegaram de outros centros. O Josiel veio dos Emirados, o Marcelinho da Alemanha. Demora um tempo para se readaptar. Estamos fazendo de tudo para que isso aconteça da maneira mais rápida possível. O Caio também está buscando uma equipe mais ofensiva e todos nós precisamos nos adaptar - afirma.

Para Ibson, é questão de tempo o time se encontrar com a chegada dos reforços. O volante até comparou com o que ocorreu em 2007.

- Os jogadores que chegaram são de qualidade e vão se entrosar aos poucos. No ano passado vivemos situação parecida e o jogo conseguiu encaixar - diz Ibson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário