segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Caio Júnior lamenta atuação apática de Juan

O Flamengo chegou à capital paulista confiante, mas amargou uma derrota por 2 a 0 para o São Paulo, no Morumbi. O técnico Caio Júnior lamentou os erros de algumas peças importantes de sua equipe e viu uma atuação ruim do lateral-esquerdo Juan.

"O Juan é um dos melhores do campeonato e o time sente a sua queda. Ele praticamente não foi acionado no primeiro tempo e também teve erros que não está acostumado a cometer", admitiu Caio Júnior.

Foi a primeira partida de Juan no Flamengo após a passagem pela Seleção Brasileira. Caio Júnior promete ficar em alerta com o desempenho do atleta nas próximas apresentações. "Podemos conversar com o Juan para saber se está acontecendo algo", admitiu.

Ultrapassado por São Paulo e Vitória, a derrota no Morumbi fez o Flamengo cair para o sétimo lugar na classificação. Com 40 pontos, o time rubro-negro amarga uma desvantagem de nove pontos em relação ao líder Grêmio. Caio Júnior promete, porém, continuar empenhado em buscar as principais colocações.

"Temos que ficar concentrados no jogo contra o Ipatinga, vale três pontos como qualquer outra partida. Agora todos os compromissos são decisivos", decretou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário