sábado, 20 de setembro de 2008

Criticado, Ibson treina como titular no Flamengo

Na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, Ibson foi substituído por Sambueza e saiu de campo irritado. Com a provável decisão de Caio Júnior em manter a equipe que perdeu no Morumbi, o camisa 7 segue titular, mesmo muito criticado por torcedores.

Prestigiado, o meio-campista não vê necessidade em provar seu valor para ninguém e só quer esquecer o entrevero de domingo com o treinador. O foco, garante o jogador, é apenas bater o vice-lanterna Ipatinga no Maracanã.

"O meu pensamento está focado apenas em fazer uma grande partida contra o Ipatinga e ajudar o Flamengo a conquistar mais uma vitória. O que aconteceu no passado já foi e agora quero falar apenas do futuro, da partida de domingo, que é fundamental para que a gente possa continuar sonhando com a conquista do título e de uma vaga na Libertadores, as prioridades no Flamengo", argumentou o atleta, reemprestado pelo Porto à Gávea depois de disputa dos cariocas com o São Paulo e equipes européias.

Além de Ibson, outro confirmado no meio-campo rubro-negro neste final de semana é Kléberson. O volante não treinou nesta sexta-feira porque está fortemente gripado e foi substituído por Toró. Mas, como a partida será apenas no domingo à noite, sua escalação é tida como certa.

"O Kléberson não treinou e tive que fazer a opção no treino tático pelo Toró. Mas, como ele deve estiver recuperado, o Kléberson será escalado", confirmou o técnico Caio Júnior.

Com 40 pontos, em sétimo lugar, a equipe rubro-negra está a dois do Botafogo, último colocado na zona de classificação para a Copa Libertadores. O Ipatinga tem 24 pontos, na 19ª colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário