quinta-feira, 17 de julho de 2008

Torcida Organizada FLAPARANÁ

A primeira embaixada da nação rubro negra no sul do Brasil





A FLAPARANÁ surgiu a partir do desejo que alguns flamenguistas residentes em Curitiba (muitos deles cariocas) cultivavam de ter uma torcida organizada, onde pudessem incentivar o Mengão nos seus jogos no Paraná.

A FLAPARANÁ desde o ano passado ingressou com uma representação junto ao Ministério Público do Estado do Paraná, denunciando a diferença de tratamento aos torcedores de times visitantes, tanto no valor do ingresso quanto nas restrições a acesso ao estádio o que violava frontalmente o Código de Defesa de Consumidor, o Estatuto do Torcedor e legislação correlata.

A nossa Diretoria Jurídica tem acompanhado o caso em tela e teve como resposta que os clubes paranaenses passaram a adotar o valor de ingresso igual para visitantes e locais, o que se configura numa nova conquista para todos os torcedores visitantes e que foi motivada pela nossa torcida.

Agora vamos solicitar o tratamento igual ao clube local e visitante no que tange à entrada de faixas, bandeiras e bateria. Nossa luta continua!
Parabéns FLAPARANÁ, juntos e unidos seremos cada vez mais fortes!

Vinicius Nagem - Presidente da FLAPARANÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário