segunda-feira, 14 de julho de 2008

Caio Júnior tem proposta, mas Fla vai fazer de tudo para mantê-lo

Depois da saída do meia Renato Augusto, o Flamengo corre o risco de ter outra grande perda para a disputa do Campeonato Brasileiro. Após a vitória sobre o Vasco por 3 a 1, neste domingo, no Maracanã, o vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, revelou que o técnico Caio Júnior tem uma proposta milionária do Qatar S. C.. A diretoria vai lutar para manter o treinador, e espera que o caso seja solucionado ainda nesta segunda-feira.

- O Caio Júnior tem uma proposta do Qatar, o mesmo time que levou o Roger. Ele me avisou na quinta-feira. Começo a trabalhar esse tema amanhã de manhã, e depois temos uma reunião com o Caio à tarde. Garanto que vou resolver. Há muito tempo o Flamengo não tem um treinador tão bem encaixado. Os recursos são poucos, ou você encontra alguma uma forma criativa ou não há o que fazer. Vai ser mantido também por causa dos recursos da venda do Renato Augusto.

Caio Júnior confessou que os valores da proposta mexeram com ele, que vive um dilema. O treinador não sabe que prioriza a questão financeira ou segue no sonho de ser campeão brasileiro com o Flamengo.

Os jogadores não ficaram felizes com a notícia. O volante Cristian espera que Caio Júnior permaneça.
- Ele é um cara espetacular, se perdemos será muito prejudicial. Mas a diretoria vai fazer de tudo para ele ficar - declara.

Ibson confia que o treinador vai manter o trabalho à frente do time até o final do campeonato. - Acredito que o Caio vai ficar e manter este trabalho. Espero que fique muito tempo com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário