segunda-feira, 14 de julho de 2008

Jaílton pode ser banco e Caio Jr. tem três dúvidas


Após a vitória por 3 a 1 sobre o Vasco e a consolidação na liderança do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado Cruzeiro, o Flamengo já pensa no Coritiba, adversário desta quinta-feira. E o time pode ter novidades.

Para o jogo no Estádio Couto Pereira, Jaílton está liberado após cumprir suspensão no clássico. Porém, depois da boa atuação de Airton, o volante poderá ficar no banco de reservas.

"É muito bom jogar um clássico. Tentei fazer o que o professor Caio me pediu. E agora estou aí para ajudar o Flamengo", comentou Airton.

O time ainda tem três dúvidas para o técnico Caio Júnior. O lateral-direito Leonardo Moura e os meias Toró e Kléberson estão sendo avaliados pelo departamento médico e não têm presença assegurada no Paraná.

Os dois últimos já haviam desfalcado o time rubro-negro no domingo. Desta maneira, caso sejam vetados, a única mudança na escalação seria a entrada de Luizinho na lateral-direita.

Adeus

Renato Augusto se despediu do Flamengo no último domingo, quando acompanhou a vitória sobre o Vasco (3 a 1). Nesta terça-feira, o meia viaja para a Alemanha, onde irá se apresentar ao Bayern Leverkusen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário