domingo, 22 de junho de 2008

Torcida vaia Dunga e pede Obina durante amistoso da seleção olímpica

Atuação fraca arranca vaias e coro de 'adeus Dunga' dos torcedores; Pato marca gol da vitória por 1 a 0



Depois de Belo Horizonte, foi a vez dos torcedores de Volta Redonda, no interior do Rio, criticarem o técnico Dunga. Antes, durante e depois do amistoso da seleção brasileira olímpica contra um combinado carioca , o treinador foi alvo de protestos dos 11 mil torcedores presentes.

Desde a apresentação dos jogadores que começaram a partida, o técnico recebeu uma sonora vaia. Mesmo com a equipe brasileira em vantagem no placar, os torcedores repetiram o grito "Adeus, Dunga!", que se ouviu no Mineirão, na última quarta-feira, no empate sem gols com a Argentina, pelas eliminatórias da Copa de 2010. Alguns chegaram a gritar o nome do técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo.

Torcedores também pedem Obina

Não demorou muito para a torcida perder a paciência com a seleção. Ainda no primeiro tempo, com o placar de 1 a 0, e Robinho, Diego e Alexandre Pato em campo, os torcedores pediram Obina, atacante do Flamengo.


Na segunda etapa, os protestos continuaram. Além do nome do Anjo Negro (Obina), o público gritou "olé" quando a seleção carioca trocava passes. Gritos de "Timinho!" também foram ouvidos e, no fim da partida, mais vaias para a seleção brasileira olímpica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário