segunda-feira, 4 de maio de 2020

Lokomotiv Moscou mostra interesse em Lincoln, do Flamengo, e sinaliza com proposta de compra


Outra revelação do Flamengo pode seguir para a Europa nos próximos meses. O atacante Lincoln despertou o interesse do Lokomotiv Moscou, da Rússia, que sinalizou aos representantes do jogador que fará uma proposta em breve para comprar o jovem. A diretoria rubro-negra ainda não recebeu algo oficial, mas está aberta a ouvir, principalmente na atual conjuntura.

Lincoln tem 19 anos e foi criado nas categorias de base do Flamengo. No atual elenco, porém, perdeu bastante espaço, principalmente após a chegada de Pedro. Na atual temporada, por exemplo, jogou apenas cinco minutos.

Com passagens por seleções brasileiras de base, Lincoln já despertou o interesse de outras equipes europeias no passado. O Flamengo chegou a recusar proposta da Juventus, da Itália, de cerca de 15 milhões de euros.

O momento atual, porém, é outro, e a diretoria está mais disposta a ouvir. A expectativa é por valores menores - embora a cotação do euro esteja muito maior no momento. No começo do ano, o Sassuolo, da Itália, e o RB Bragantino sondaram o Flamengo, mas recuaram.

Ao todo, Lincoln tem 40 jogos e cinco gols como profissional do Flamengo. Seu atual contrato vai até dezembro de 2023, com multa rescisória para clubes estrangeiros de 45 milhões de euros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário