segunda-feira, 4 de maio de 2020

Flamengo de luto: Jorginho, massagista do clube há 40 anos, morre vítima da Covid-19


Luto no Flamengo. Jorge Luiz Domingos, massagista do clube por 40 anos, faleceu nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Jorginho, como era conhecido, estava internado há duas semanas em um hospital na Ilha do Governador, e sofreu uma parada cardiorrespiratória no início da tarde. Aos 68 anos, ele tinha Covid-19.


No Flamengo desde 1980, Jorginho acompanhou de perto toda gloriosa geração comandada por Zico e era o único bicampeão legítimo da Libertadores pelo clube. Campeão mundial em 1981, fez parte ainda da comissão técnica da seleção brasileira que conquistou o pentacampeonato na Coreia e no Japão, em 2002.

A notícia da morte de Jorginho chega justamente no momento em que o Flamengo se posiciona nos bastidores como um dos clubes favoráveis ao retorno dos treinamentos. O Rubro-Negro realizou exames sexta-feira e sábado em comissão técnica e elenco e aguarda o resultado para marcar a volta das atividades.

O Flamengo acredita ter todos os protocolos bem estabelecidos para retornar as atividades sem colocar ninguém em risco. A perda de seu funcionário mais antigo e um dos mais queridos, no entanto, é um baque nos bastidores.







Nenhum comentário:

Postar um comentário