terça-feira, 5 de maio de 2020

Flamengo acerta contratação de atacante promessa sub-17 do Volta Redonda


O Flamengo acertou a contratação de uma promessa para as suas categorias de base. O clube tem um acordo pelo atacante Andrey, de 16 anos, que esteve no elenco que disputou o Campeonato Carioca pelo Volta Redonda.

O jovem firmou contrato até dezembro de 2022 e, inclusive, já posou com a camisa rubro-negra. O Flamengo ainda resolve últimas pendências burocráticas para que possa anunciar a contratação de forma oficial.

Após jogar a Copa São Paulo de Juniores, Andrey foi integrado ao elenco profissional do Voltaço para o Carioca. Ele não chegou a entrar em campo, mas ficou no banco de reservas em duas partidas - uma delas justamente contra o Flamengo.

Andrey completará 17 anos em 23 de julho e irá integrar o elenco sub-17 do Flamengo. Apesar do acerto, ainda não é possível saber quando ele iniciará os trabalhos no clube. Isso porque as categorias de base rubro-negras ainda não têm previsão de retorno aos treinos no Ninho do Urubu - após o fim das férias, os atletas estão seguindo em casa um programa de treinos elaborado pelas respectivas comissões técnicas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário