terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Protagonismo, força aérea e intensidade: a estreia dos reforços do Flamengo


vitória por 3 a 1 contra o Resende, no Maracanã, marcou o retorno do grupo principal do Flamengo aos gramados. A partida foi ainda mais especial para Gustavo Henrique, Michael e Pedro, reforços da equipe para 2020 que fizeram a estreia com a camisa rubro-negra.

GUSTAVO HENRIQUE

Foi o único dos reforços para 2020 que iniciou a partida entre os titulares. Fez um jogo seguro.

MICHAEL

Desde a primeira jogada deixou claro o estilo: velocidade, controle de bola e ousadia. Foi intenso e partiu para cima da marcação, mas acabou mais colocando bolas na área do que passando no enfrentamento um contra um.

Participou da jogada do terceiro gol do Flamengo, achando Pedro na área. Na melhor aparição, acertou uma patada e obrigou grande defesa do goleiro. Quebrou o gelo e saiu aplaudido pelos torcedores no Maracanã.

PEDRO

Mudou o jogo. Do banco de reservas, Pedro confessou ter ficado arrepiado com o grito da torcida. Entrou aos 19 minutos do segundo tempo na vaga de Arrascaeta.

E teve estrela. Após dez minutos em campo, recebeu na área, bateu, viu a bola desviar e morrer no cantinho - no visual, gol contra, mas na súmula estatística na conta do atacante.

Com qualidade com a bola no pé, seguiu participativo. E deixou o campo como protagonista ao lado de Bruno Henrique. Na reta final do jogo, recebeu de Michael na área e achou o camisa 27 no meio para definir o placar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário