quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Chapecoense negocia zagueiro e atacante da base com o Flamengo


Chapecoense anunciou a transferência de dois atletas das categorias de base para o Flamengo. O zagueiro Diego Ritter, de 16 anos, foi emprestado até o fim de 2020, enquanto o atacante Luis Felipe, de 15 anos, foi cedido em definitivo para o Rubro-Negro.

Luis Felipe se destacou com 16 gols em 19 partidas no ano passado com a camisa da Chape. Ele se transferiu para o clube carioca com um vínculo de formação e, a partir de junho, quando completa 16 anos, poderá assinar contrato profissional e terá seus direitos econômicos divididos entre Flamengo e Chapecoense.

O diretor das categorias de base da Chapecoense, Márcio Stakonski, diz que o interesse de grandes equipes é sinal de reconhecimento do trabalho realizado pelo clube na formação de atletas.

O zagueiro Diego Ritter, que tem passagens pela seleção brasileira sub-17 e estava no elenco do Verdão do Oeste que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, foi cedido por empréstimo ao Flamengo, que terá a opção de exercer a compra de parte dos direitos econômicos no fim do vínculo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário