segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Flamengo e Botafogo encaminham disputa da semifinal para Volta Redonda



A semifinal da Taça Guanaraba, entre Flamengo e Botafogo, será confirmada para o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, os clubes entraram em acordo com a Ferj e optaram por levar o clássico para o interior do Rio de Janeiro. 

A partida será no sábado, às 16h30. O Flamengo tem vantagem do empate para se classificar para a decisão. Quem se classificar enfrenta o vencedor de Boavista x Bangu, que se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 8 de fevereiro. O Boavista tem a vantagem no outro confronto. 

Sem o Maracanã à disposição, o Rubro-Negro não queria atuar no Nilton Santos, o estádio botafoguense, por entender que os alvinegros teriam vantagem técnica para chegar à final - jogando em casa. Brasília era uma alternativa, mas os clubes chegaram a acordo para levar a partida para a cidade da Região Sul-Fluminense. 

Em 2017, Flamengo e vasco se enfrentaram em Volta Redonda, também na semifinal da competição num sábado de Carnaval - na ocasião, o Mengão venceu por 1 a 0, gol de Diego, de pênalti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário