sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Flamengo acerta empréstimo de Rafael Vaz para a Universidad de Chile

Rafael Vaz se despediu dos companheiros de Flamengo nesta sexta-feira (Foto: Raphael Zarko)
Rafael Vaz está de saída do Flamengo. O clube carioca acertou por R$ 250 mil o empréstimo do zagueiro por um ano para a Universidad de Chile. O clube chileno pagará integralmente o salário do jogador, que deixa o Rubro-Negro definitivamente, uma vez que seu vínculo com o Rubro-Negro acaba em dezembro.

Acompanhado da filha, Vaz foi nesta sexta ao Ninho do Urubu, não treinou e se despediu dos companheiros. Ele é aguardado na segunda-feira em Santiago para realizar exames médicos e assinar contrato até o fim do ano. Em entrevista ao jornal chileno “La Cuarta”, o empresário Reinaldo Pitta afirmou que o zagueiro está feliz com o acerto. A La U será adversária do vasco, caso o time carioca avance à fase de grupos da Libertadores.
 
 - Hoje acertamos o contrato com a Universidad de Chile. Rafael Vaz chegará na segunda para exames médicos, mas está tudo certo. Ele está muito feliz pode chegar a um grande clube do Chile. Não posso falar em valores, mas é um contrato bom para todos.

 Nesta sexta-feira, em coletiva de imprensa, Juan desejou boa sorte aos jogadores que deixaram o Flamengo, especialmente a Rafael Vaz. Antes do defensor, Muralha, Márcio Araújo, Gabriel e Mancuello já tinham deixado o clube.
 
 - Foi um prazer ter convivido com eles. Desejo muita sorte nesses novos projetos, particular ao Rafa. A gente está aqui torcendo por todos amigos que fizemos no futebol - disse Juan.
 
 Rafael Vaz foi contratado em maio de 2016 ao deixar o Vasco pouco após marcar o gol do título do Campeonato Carioca. Pelo Flamengo, ele disputou 79 jogos e marcou dois gols. Ele estava fora dos planos do clube para 2018.


Imprensa chilena destaca contratação do zagueiro brasileiro (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário