sexta-feira, 23 de junho de 2017

Em treino técnico no Ninho, Éverton Ribeiro se destaca nas finalizações


Na nublada sexta-feira posterior à goleada por 5 a 1 sobre a Chapecoense, o Flamengo teve uma sexta-feira de treino técnico para os três reforços contratados recentemente: Éverton Ribeiro, Geuvânio e Rhodolfo. Os titulares não foram a campo. Vinicius, Rhodolfo e Rômulo, que entraram no segundo tempo do duelo com a Chape, trabalharam no gramado.

O treino teve ênfase na defesa alta, com marcação adiantada. Assim, as finalizações eram constantes. Quando os atacantes conseguiam chegar à ultima linha do campo, tinham o direito de tentar o gol sem serem incomodados pelos zagueiros rivais. Nessas condições, Éverton Ribeiro e Geuvânio arrebentaram nas finalizações, com destaque maior para o primeiro.



Éverton Ribeiro teve bom aproveitamento nas finalizações (Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com) 


Jogaram em times diferentes inicialmente, mas depois atuaram juntos na equipe de colete. Éverton foi ponta-direita durante todo o treino. Geuvânio, quando era rival de Ribeiro, atuou pela mesma faixa. Depois, quando jogou ao lado do companheiro, seguiu na direita e o ex-jogador do Santos foi para a esquerda. 

Réver fez tratamento nesta sexta-feira e nem foi à academia. Há a expectativa de que trabalhe no campo neste sábado. Rhodolfo, que fez sua estreia pelo Rubro-negro ao entrar na vaga do capitão da equipe no segundo tempo, participou de toda a atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário