segunda-feira, 19 de junho de 2017

Educação rubro-negra: Flamengo exibirá marca de colégio em troca de ensino à base


Veja onde será aplicada a marca do GPI na camisa do Flamengo (Foto: Reprodução)Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou nesta segunda-feira parceria com o Sistema de Ensino GPI, que terá sua logomarca exibida nos meiões das equipes de base do rubro-negro já em 2017. Na próxima temporada, passa à manga. Com o acordo, o colégio oferecerá ensino a todas as categorias inferiores, e está prevista a instalação de uma unidade dentro do Ninho do Urubu - custeada pelo novo parceiro. 

- O Flamengo vem investindo cada vez mais em suas divisões de base , a parceria com o GPI junto à obra do novo CT recoloca o Flamengo em posição de destaque na formação de atletas. A parceria com o GPI possui importância esportiva e social, pois conseguiremos garantir que nossos atletas tenham acesso a uma educação de qualidade enquanto desenvolvem seu talento. O Flamengo prima pela excelência tanto esportiva quanto social. Queremos ser motivo de orgulho para nossos torcedor e exemplo para o Brasil - disse Luis Gustavo Nogueira, assessor da presidência com foco voltado às categorias de base. 
 
A parceria foi costurada pelo departamento de marketing, cujo vice-presidente é Daniel Orlean. Para ele, o novo acerto mostra a preocupação do Flamengo em formar cidadãos e tem a mesma linha dos acordos com Orthopride e o curso de línguas Yes!. 

- Os que conseguirem sucesso na carreira em campo aumentarão suas possibilidades no futuro. Queremos que seja no Flamengo, claro, mas um atleta mais bem preparado tem ainda mais mercado na Europa ou nos mercados emergentes na Ásia. Já os que não forem tão bem sucedidos em campo - ou não conseguirem as melhores oportunidades como atletas - estarão mais preparados para optar por uma carreira profissional - em áreas correlatas ao esporte, por que não? Ou mesmo para lutar por bolsas de estudo em faculdades no Brasil e no exterior. O Flamengo se posiciona como um clube formador, que pensa no atleta de forma integral, para que possa não apenas captar os melhores potenciais como também desenvolve-los em seu ápice - afirmou Orlean, que trata a ideologia não como algo exclusivo do marketing, mas de todo o clube.



Nenhum comentário:

Postar um comentário