quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Sem lesões, Flamengo treina completo e Zé pede “fome” após eliminação precoce


Damião (Foto: Gustavo Rotstein)
Ao analisar a atuação de sua equipe, Zé Ricardo disse que “faltou apetite” ao Flamengo na derrota por 2 a 1 para o Palestino, em Cariacica. Então, no dia seguinte à eliminação da Copa Sul-Americana, o técnico pediu “fome” aos jogadores ao comandar uma atividade tática no Ninho do Urubu, na tarde desta quinta-feira.

À exceção de Alex Muralha, os titulares da partida contra o Palestino fizeram um treino regenerativo, como forma de recuperação do enorme desgaste acusado, principalmente no segundo tempo. Dessa forma, Zé Ricardo pôde exigir o máximo esforço de quem esteve em campo nesta quinta, numa atividade tática em que trabalhou marcação e saída de bola.

flamengo treino (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) 
Diego participa do treino do Flamengo e joga neste sábado (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

- Vai ser um treino rápido e pegado! Na hora de marcar tem que ter fome! - gritou o técnico durante a atividade.

No gramado estiveram os seis titulares poupados contra o Palestino: Réver, Jorge, Willian Arão, Diego, Everton e Gabriel, todos confirmados contra o São Paulo, neste sábado, no Morumbi. Mas a novidade no Campeonato Brasileiro será Leandro Damião, que treino com o grupo sem limitação e voltará a ser relacionado após três jogos se recuperando de um problema muscular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário