terça-feira, 27 de setembro de 2016

Flamengo aproveita apagão do Carcará e fica com vice do Super Four


Até o fim do terceiro quarto, a torcida cearense acreditava piamente que o Carcará iria ganhar seu segundo jogo do Flamengo na história. E, com isso, garantir o vice-campeonato do torneio de basquete realizado em Fortaleza, o Super Four Rio-Nordeste. Mas o Fla resolveu acabar com a festa e, aproveitando um apagão do Basquete Cearense no último quarto, venceu e ficou com o segundo lugar. O placar foi de 91 a 81 para os cariocas.

- Para o momento estou satisfeito, não digo nem satisfeito, mas estou contente pelo que viemos fazer aqui, que foi uma preparação. Acho que ela foi muito válida, principalmente pela postura e comprometimento dos jogadores. Temos dois torneios duros pela frente e só temos que agradecer o Basquete Cearense pelo convite - analisou o técnico do Flamengo, José Neto, em entrevista ao SporTV.

Basquete Cearense, Flamengo, torneio, Fortaleza (Foto: Stephan Eilert)Flamengo é vice no Super Four (Foto: Stephan Eilert)

Marcus Toledo anotou 16 pontos e foi o cestinha do Basquete Cearense. Marcelinho foi o maior pontuador Flamengo e do jogo, com 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário