segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Flamengo atropela Vitória e ganha a primeira em torneio em Fortaleza


O Flamengo venceu com autoridade, nesta segunda-feira (26), o Vitória, no Ginásio do CFO, pelo torneio de basquete que está sendo disputado no Ceará, o Super Four Rio-Nordeste. A despeito do início de jogo desatento, os rubro-negros do Rio de Janeiro abriram boa vantagem no terceiro quarto e só administraram na reta final. Venceram por 76 a 52, com 13 pontos de Marcelinho Machado, cestinha da partida.

Além do veterano, JP Batista (12), Ronald Ramon (11) e Lelê (11) ajudaram a construir o triunfo do Fla. Nos rebotes, Olivinha foi o destaque (10). O resultado deixa o Flamengo na briga pelo título do torneio, que é de pontos corridos. A equipe precisa ganhar do Basquete Cearense nesta terça-feira. 

O Vitória - que contou com 10 pontos e oito rebotes de Douglas Kurtz - só cumpre tabela na última rodada contra o Vasco. Mesmo que os baianos vençam e cheguem aos três pontos, no confronto entre Basquete Cearense e o time cruz-maltino, esta noite, um dos dois chegará na partida de terça com seis, inviabilizando a chance de conquista dos baianos. 

O GloboEsporte.com acompanha a rodada decisiva em Tempo Real - o SporTV 2 transmite ao vivo: vasco sanitário x Vitória às 17h; Basquete Cearense x Flamengo às 19h (horário de Brasília).

Flamengo, Vitória, Centro de Formação Olímpica  (Foto: Stephan Eilert ) 
Flamengo superou o Vitória, no Centro de Formação Olímpica (Foto: Stephan Eilert )

Nenhum comentário:

Postar um comentário