quarta-feira, 27 de julho de 2016

Rapidinhas do Mengão


Pará elogia estilo de Zé Ricardo e diz que treinador do Fla "vai estourar"
Lateral-direito do Flamengo destaca conhecimento do técnico e acredita em ascensão rápida do comandante rubro-negro: "Tem tudo para chegar no patamar dos grandes"

Início das vendas de ingressos para Santos x Fla é adiado
Partida será realizada no dia 03 de agosto, às 20h45 (de MT), na Arena Pantanal

Adryan celebra volta em "ascensão" do Fla, mas não descarta transferência
Jogador, que não defendia o clube desde dezembro de 2013, participou dos oito minutos finais da vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, em Cariacica

A. Patrick elogia Diego, admite luta por vagas e avisa: "Estou preparado"
- É um grande jogador, quem tem a ganhar com isso é o Flamengo. Fez uma história bonita na Europa e no Brasil. Vem motivado, e eu também estou preparado e motivado. É da mesma posição (que eu) e, claro, que a disputa acontece. Se o treinador quiser jogar com um meia ou dois, é com ele. Mas todo jogador quer jogar, e vou buscar o meu espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário