sábado, 19 de dezembro de 2015

Rapidinhas do Mengão



Bem encaminhados: Fla fica perto de renovar com A. Patrick e Márcio Araújo 
Dupla tem tudo para permanecer no Mengão por mais um ano. Meia deve ter empréstimo renovado pelo Shakhtar, e volante também tem o aval de Muricy Ramalho

De férias, Muralha se empolga com Fla: "A gente sempre quer crescer"
 De férias, o goleiro Alex Muralha aproveitou o descanso para visitar Três Corações, sua terra natal no Sul de Minas - cidade onde nasceu Pelé. O jogador participou de um evento na escolinha em que começou a jogar ainda aos 9 anos e não se esquivou de comentar a proposta do Flamengo. 

Questionado sobre o possível acerto, Muralha, que tem 26 anos, ressaltou que ainda é jogador do Figueirense, mas que tudo já caminha para o acerto com o Flamengo.

Muricy diz que Fla foi realista com ele: "Mostrou dificuldades que encontrarei"
Famoso por ser um treinador exigente, Muricy Ramalho conta na entrevista exclusiva para o Esporte Espetacular que vai ao ar neste domingo que um dos motivos que o levaram a assinar com o Flamengo foi a transparência da diretoria rubro-negra. Segundo o treinador, o clube não o tentou convencer com falsas promessas e já o avisou de antemão das dificuldades que ele vai enfrentar.

Paulinho aparece em foto na web com camisa do Corinthians
Uma foto do atacante Paulinho com a camisa do Corinthians começou a circular na internet nesta sexta-feira. O jogador do Flamengo está na mira do Timão, mas as duas diretorias negam qualquer conversa em andamento. A foto teria vazado através de amigos do jogador, que é natural de Guarulhos, Grande São Paulo. Pessoas próximas a ele, porém, não confirmam a veracidade da imagem.

Longe de acordo, concessionária projeta devolver Maracanã no início do ano
A concessionária que administra o Maracanã planeja devolver a arena ao Governo do Estado do Rio de Janeiro no fim do ano ou nos primeiros dias de 2016. Fornecedores de serviços e locatários de espaços comerciais no local já foram avisados para retirarem todos os seus materiais até o dia 29 deste mês. A concessionária continua em negociação com o governo, mas o momento é conturbado e as conversas não avançam.

Consultada, a concessionária informou: "A concessionária e o Governo do Estado do Rio de Janeiro ainda estão em negociação sobre o reequilíbrio do contrato de concessão, com vistas à assinatura de aditivo que redefina o escopo e o cronograma das obras incidentais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário