terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Lateral Leo diz que volta ao Flamengo em 2016 e acirra concorrência no lado direito




O lado direito do Flamengo esteve em baixa em 2015. Desde a saída de Leo Moura, ninguém se firmou na posição. Contratado em 2014 como grande aposta, mas emprestado ao Internacional esse ano, o lateral Leo Moreira está de volta em 2016. O jogador de 24 anos promete ter superado as lesões e brigar para ser titular com o técnico Muricy Ramalho. A saída do jogador do Rubro-negro se deu com a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, que pediu a contratação de Pará junto ao Grêmio.
 
— Eu já sabia pelo que me falavam que eu não teria muita chance, escutava falar que ele ia ter preferência, aí achei melhor sair — relatou Leo em conversa com o EXTRA por telefone.

A concorrência, até agora, também será com Rodinei, recém-contratado. E para fazer valer o investimento do Flamengo em 2014, Leo diz que vai brigar para ser titular e deixar a má fase para trás.

— A expectativa é a melhor, quero fazer um excelente ano, ter uma sequência boa, de títulos, botar o Flamengo na Libertadores — anima-se.

No Flamengo, o lateral sofreu uma lesão no tornozelo e não conseguiu se recuperar direito. Emprestado no começo do ano, jogou a Libertadores pelo Inter, mas parou novamente para operar o menisco do joelho direito.

— Perdi a vaga, saí do time, mas entrava às vezes — lembra o jogador, que atuou com os técnicos Diego Aguirre e Argel Fucks. Com Muricy Ramalho, Leo espera mais sucesso ainda.

— Nunca trabalhei com ele. Mas pelo que fiquei sabendo, é um excelente profissional, ajuda as pessoas, é companheiro. Vai ser bom para o Flamengo e para os jogadores — elogiou.

Com a volta de Leo e a contratação de Rodinei, Pará, que renovou o contrato por cláusula automática por dois anos, pode até ser emprestado na próxima temporada. O técnico Muricy Ramalho ainda avalia o elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário