segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Flamengo vence o Rio Branco-ES de virada e conquista a 1ª Superliga FUT 7

Numa partida muito equilibrada e com um final eletrizante, o Flamengo venceu o Rio Branco-ES, por 3 a 2, de virada, e conquistou a 1ª edição da Superliga FUT 7, o campeonato brasileiro de futebol 7, na manhã deste domingo, no Rio de Janeiro. Os capixabas abriram dois gols de diferença, ainda no 1º tempo, com Alan Gato e Fabinho, mas foram superados pelos cariocas, com gols de Xéreu, Wallace e Sávio, este último aos 20 minutos do 2º tempo.

Flamengo é campeão da Superliga FUT 7, o campeonato brasileiro de futebol 7 (Foto: Leonardo Santos/JornalF7.com) 
Flamengo é campeão da Superliga FUT 7, o campeonato brasileiro de futebol 7 (Foto: Leonardo Santos/JornalF7.com)
 
Este foi o 2º título nacional do Flamengo na grama sintética. O Rubro-Negro também já foi campeão mundial em 2013, mesmo título que o Rio Branco-ES conquistou em 2014. Com a fusão entre o Campeonato Brasileiro e a Liga FUT 7, surgiu esta 1ª edição da Superliga FUT 7, competição conquistada pelo Flamengo, que também já faturou o título da Liga FUT 7 em 2013.

A grande finalíssima da Superliga FUT 7, entre Flamengo e Rio Branco-ES aconteceu neste domingo de manhã, no campo do Iate Clube Jardim Guanabara, que fica localizado na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. Com o final da competição nacional, as duas equipes voltam as suas atenções para a temporada 2016 do futebol de grama sintética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário