quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Sem vaga no Flamengo, Frauches é emprestado ao Macaé até o fim do ano

O zagueiro Frauches esteve no Ninho do Urubu pela última vez em 2015 nessa terça-feira. O Flamengo acertou o empréstimo do jogador ao Macaé até o fim do ano e ele já inclusive se apresentou ao novo clube nesta quarta. A equipe do Rio de Janeiro disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e ocupa atualmente a 14ª posição da tabela. Frauches tem contrato com o Rubro-Negro até 10 de abril de 2016.

Frauches em treino do Flamengo na semana passada (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) 
Frauches em treino do Flamengo na semana passada (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
 
Prestes a completar 23 anos, Rodrigo Frauches foi revelado pelas categorias de base do Flamengo e teve seu principal momento de destaque em 2011, quando foi o capitão do time campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na final contra o Bahia, marcou um dos gols da vitória por 2 a 1. Foi integrado aos profissionais logo depois, mas nunca se firmou.

Ao longo de cinco temporadas no grupo principal, o zagueiro somou apenas 27 jogos, com 16 vitórias, seis empates e cinco derrotas. Em 2015 ele atuou em seis partidas, somente duas como titular, ambas no Campeonato Carioca. Ele era a quinta opção da zaga rubro-negra, que conta com Wallace, Samir, César Martins e Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário