quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Mistério sai de cena, e Oswaldo revela time que inicia jogo contra o Cruzeiro

Na treino desta quarta-feira, que antecedeu a partida contra o Cruzeiro, Oswaldo de Oliveira repetiu a estratégia adotada antes dos jogos com Sport e Avaí e não escondeu o time. Abriu grande parte da atividade e mostrou a equipe que vai entrar em campo. As grandes novidades são as entradas de Luiz Antônio e Jonas no meio-campo, e Paulinho e Marcelo Cirino no ataque. Kayke foi mantido como centroavante. Vale destacar que, antes do Fla-Flu, Oswaldo fechou o treinamento por duas horas e não mostrou nada para a imprensa.

Treino, Flamengo, Ninho do Urubu (Foto: Chandy Teixeira/GloboEsporte.com) 
Oswaldo de Oliveira não permitiu que todo o treinamento fosse filmado (Foto: Chandy Teixeira/GloboEsporte.com)


Oswaldo de Oliveira tem quatro desfalques confirmados: Éverton, Márcio Araújo e Canteros, suspensos, e Guerrero, que estava com a seleção peruana. Emerson Sheik ainda aguarda apreciação do efeito suspensivo no STJD - a princípio não joga.

Oswaldo de Oliveira cobrou muito posicionamento e aproximação dos volantes nas subidas pelas laterais. Isso com Alan Patrick sempre atuando como armador principal. O técnico também treinou muitas jogadas ensaiadas de bola parada.

O Flamengo tem a chance pela primeira vez de entrar no G-4 do Brasileirão. Para isso, precisa vencer o Cruzeiro e contar com tropeços dos dois adversários diretos: São Paulo (precisa perder) e Atlético-PR (pode no máximo empatar).

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã. O Globoesporte.com transmite a partida em tempo real.


Nenhum comentário:

Postar um comentário