quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Pivô rubro-negro doa 52 ingressos de Flamengo x Cruzeiro e cria torcida "FLAçaí"


O pivô Jerome Meyinsse cai cada vez mais nas graças da torcida do Flamengo. Acostumado a ir ao Maracanã para acompanhar os jogos de futebol do clube da Gávea, o grandão de 2,07m resolveu fazer diferente nesta quinta-feira: doou 52 ingressos e criou uma torcida organizada que une suas duas maiores paixões, a equipe rubro-negra e o açaí, a "FLAçaí", com direito até a bandeira com seu rosto.


Jerome Meyinsse cria torcida "FLAçaí" antes de jogo contra o Cruzeiro (Foto: Reprodução/Facebook) 
Jerome Meyinsse cria torcida "FLAçaí" antes de jogo contra o Cruzeiro (Foto: Reprodução/Facebook)

Na realidade, Meyinsse tinha lançado uma promoção em sua conta no Facebook na segunda-feira. Os torcedores deveriam tirar fotos com a camisa rubro-negra e tomando açaí e enviar para o jogador. Ele então faria um sorteio de um par de ingressos para assistir a Flamengo x Cruzeiro ao seu lado no setor leste do Maracanã nesta quinta. Mas "tomado pelo espírito flamenguista", o americano resolveu dar um par de ingresso para cada um dos internautas que mandou foto.

- Depois de ir ao jogo no setor norte domingo, eu fui tomado pelo espírito de ser flamenguista e ao invés de sortear somente dois ingressos, eu decidi dar dois ingressos para cada pessoa que participou com a foto! 52 no total!!! E além disso, também decidi criar meu grupo de torcedores, a "FLAçai". Agora vamos pro Maracanã torcer para o nosso time ganhar mais uma!! (Alguém levou açaí pra mim também)!!! - falou o simpático atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário