sábado, 1 de agosto de 2015

Mais uma goleada: Flamengo vence por 8 a 0 Duque de Caxias no Carioca feminino


O Flamengo não conhece outro resultado que não goleadas até o momento no Carioca feminino. Depois de derrotar o Bangu por 12 a 0 no meio da semana, na Gávea, foi a vez de vencer o Duque de Caxias, agora, pelo resultado de 8 a 0. No Estádio Telê Santana, na Baixada Fluminense, as equipes se enfrentaram na manhã deste sábado pela terceira rodada do campeonato estadual da modalidade.

Larissa foi a artilheira do jogo, com quatro gols. Ainda marcaram Vigia, Gaby, Bárbara e Tânia Maranhão. Foram marcados quatro gols na primeira etapa e mais quatro na segunda, fechando o placar. Assim como na quarta-feira, a torcida rubro-negra também marcou presença no jogo.

O jogo esteve equilibrado até os 20 minutos do primeiro tempo, quando houve uma parada técnica devido ao forte calor. O Flamengo, que estava com erros no sistema de marcação, conseguiu se ajeitar para o restante da partida. Logo no retorno já marcou o primeiro gol, abrindo o caminho para os demais. No retorno do segundo tempo, o Duque de Caxias ainda tentou uma reação, mas não conseguiu impedir que a goleada fosse ainda maior.

O Tenente Abrantes, técnico do Flamengo/Marinha, realizou as cinco substituições (no regulamento do feminino, está previsto o número de trocas). Com isso, o time que atuou foi: Luana (Fernanda); Danizinha, Carol (Cubana), Tânia Maranhão (Karen) e Tati (Ziele); Roberta Emilião, Gaby, Diany e Barbara; Vigia (Juliana) e Larissa.

O próximo jogo do Flamengo é contra o Barcelona, sábado que vem, dia 8 de agosto, às 15h, em estádio ainda indefinido. A equipe é a líder da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário