terça-feira, 28 de julho de 2015

Exausto, atacante do Flamengo dá entrevista inusitada após classificação no sub-17

Com três gols no segundo tempo, o Flamengo venceu o Figueirense por 3 a 0, nesta segunda-feira, e garantiu vaga na final da Taça BH sub-17. Apesar do placar elástico, está enganado quem pensa que o time carioca encontrou facilidade em campo. Um dos destaques do Rubro-Negro na competição, o atacante Antônio Carlos não escondeu estar exausto em uma entrevista inusitada para o SporTV. Com uma respiração ofegante, o jovem teve dificuldades para analisar a partida.

- Flamengo é assim. No último tempo, eu saí cansado mesmo, exausto. Isso é Flamengo. O Flamengo é assim mesmo (...). Esse time é guerreiro o tempo todo. Competitivo pra cacete...desculpa. E é isso aí - disse o atacante, que contou com a ajuda da repórter Luciana Machado para responder as perguntas.

O adversário do Flamengo na final da competição será o Corinthians, que goleou o Avaí por 4 a 0, também nesta segunda. A decisão acontece na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), sem local ainda definido. O SporTV transmite o confronto final da competição.

Antônio Carlos Flamengo SporTV Taça BH sub-17 (Foto: Reprodução SporTV) 
Apesar da vitória por 3 a 0 do Fla, Antônio Carlos estava exausto ao fim do jogo pela Taça BH sub-17 (Reprodução SporTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário