domingo, 26 de julho de 2015

Flamengo massacra Rio Branco e estreia bem no Torneio Touchdown


Contando com a boa atuação dos dois americanos da sua equipe, o Flamengo estreou com vitória no Torneio Touchdown. Neste domingo, o Rubro-negro recebeu o Rio Branco FA no estádio Luso Brasileiro, no Rio, e triunfou por  55 a 06. O time da Gávea volta a jogar no dia 16 de agosto, em Vila Velha (ES), contra o Vila Velha Tritões.

Flamengo Rio Branco Torneio Touchdown futebol americano (Foto: Jayson Braga/Divulgação) 
Flamengo passou fácil pelo Rio Branco na estreia do Torneio Touchdown (Foto: Jayson Braga/Divulgação)
 
Com erros capitais por parte do time visitante, o Flamengo aproveitou para abrir uma boa vantagem já no primeiro quarto de partida. Aproveitando um snap ruim por parte do center capixaba, Euclides recuperou um fumble dentro da endzone adversária, anotando o primeiro touchdown para o Flamengo – extra point convertido por Patrick.Na sequência foi a vez de Frost anotar seu primeiro touchdown na temporada, após uma corrida de 15 jardas.

O segundo quarto continuou sendo dominado por completo pelo time carioca. Com boas jogadas terrestres, o principal reforço do time para esta temporada, Yolanders Pratt, marcou novamente para o rubro-negro, após uma corrida de 68 jardas.

Com o mesmo Pratt, desta vez com uma corrida de 70 jardas para touchdown, o Flamengo ampliou sua vantagem diante dos capixabas. Antes do intervalo, o time carioca ainda marcou por mais duas vezes com as corridas de Frost para touchdown de 20 e 12 jardas respectivamente.

Na volta do intervalo, o Rio Branco descontou com Jalder, após uma recuperação de fumble. A resposta do Flamengo veio no drive seguinte, com um passe longo conectado por Frost encontrando Patrick livre dentro da endzone.

Com a partida definida, o Rubro-negro aproveitou para lançar alguns novatos em campo no último quarto. Aproveitando a oportunidade, Wellington Assis correu para touchdown e fechou o placar da primeira vitória rubro-negra no Torneio Touchdown.

Nenhum comentário:

Postar um comentário