quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Thallyson é confirmado por Luxa no Flamengo: "Vale a pena o investimento

O primeiro reforço do Flamengo para a próxima temporada foi confirmado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Thallyson, ex-Asa, já até realizou exames médicos e vai ser anunciado oficialmente depois do Campeonato Brasileiro. Prestes a completar 23 anos, ele atua como lateral-esquerdo e meia.

Luxemburgo tratou a contratação de Thallyson como uma aposta para a próxima temporada. Atualmente, no elenco, o Flamengo conta com João Paulo e Anderson Pico para a lateral esquerda. Ambos encerram seus contratos no fim do ano.

- Thallyson é um jogador que se destacou e muitos clubes queriam contratá-lo. Analisamos e vale a pena fazer um investimento, dar uma olhada, antes que vá para outro  lugar. É um jovem no qual vale a aposta - disse Luxemburgo.

Para a próxima temporada, o Flamengo ainda fará outros investimentos da mesma forma. No entanto, Luxemburgo garantiu que nomes mais fortes também estão em pauta para montar o elenco de 2015.

- Tem algumas apostas e outros jogadores prontos e conceituados para a formatação do elenco para o ano que vem. Envolve investimento, aposta e custo-benefício. É uma linha boa - comentou Luxemburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário