terça-feira, 25 de novembro de 2014

De olho em 2015: Alecsandro se recupera e já cabeceia bola em treino



Se 2014 parece praticamente encerrado para o Flamengo, sem ambições à vista nas últimas duas partidas do ano, pelo Brasileirão, então o momento é de passar a olhar para 2015. Visando o próximo ano, uma boa nova no treinamento desta terça-feira: Alecsandro voltou a cabecear uma bola, após ser submetido a uma cirurgia no rosto, no qual precisou colocar uma placa e parafusos, em virtude do lance sofrido contra o América-RN, em outubro, quando um buraco se formou em sua testa após choque com o adversário.


Treino Flamengo Alecsandro, Marcelo, Negueba e Fernando (Foto: Thales Soares)As atividades com a cabeça mostram a boa recuperação do atleta, que só voltará, porém, a jogar em 2015. Com confiança, ao lado do preparador físico Antonio Mello, Alecsandro recebeu incentivos. O atacante correu de um lado para o outro, saltando e cabeceando. Antes, havia participado do treinamento físico com os companheiros.

Mesmo com a desenvoltura apresentada nesta terça, o jogador só voltará a jogar pelo Flamengo no ano que vem. A comissão técnica entendeu que seria melhor preservar o jogador. Caso o clube estivesse na decisão da Copa do Brasil, o processo seria acelerado e ele teria chances de atuar.

Alecsandro ainda precisa passar por uma última etapa de recuperação da cirurgia. Ele será submetido a atividades de contato físico para poder comprovar a capacidade de voltar a jogar, sem qualquer restrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário