quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Flamengo amplia portfólio de produtos licenciados


Flamengo entra para o time de produtos licenciados feitos pela Pro Tork (Foto: Divulação/ Pro Tork)O Flamengo fechou contrato de licenciamento de sua marca com a Pro Tork e ampliará seu portfólio de produtos oferecidos à nação rubro-negra. Com o acordo, o clube passa a ter capacete, minicapacete, cooler e copo térmico com a sua marca sendo fabricados pela nova parceira do clube em itens licenciados.

Os produtos já podem ser adquiridos pelos torcedores em lojas de materiais esportivos e de motopeças. Nos tamanhos 56, 58 e 60, o capacete com as cores e símbolo do clube rubro-negro oferece segurança aos mais forte impactos e possui estabilizador aerodinâmico, entradas de ar, forro antialérgico, engate rápido e viseira em policarbonato. Os minicapacetes são voltados a colecionadores.

O cooler leva a o escudo do time e tem capacidade para armazenar 24 latas. Com alça para facilitar o transporte, o produto gela bebidas em 30 minutos e mantém a temperatura por até 24 horas. Já o copo térmico é feito em plástico de alta resistência e tem capacidade de 500 ml. Nas cores do time, o copo tem o escudo do Flamengo de um lado e o nome do clube de outro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário