sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Flamengo retorna aos treinos, e Léo Moura, Gabriel e Eduardo não viajam



A equipe do Flamengo retornou às atividades na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, após a goleada sofrida para o Atlético-MG, por 4 a 1, que culminou na eliminação da Copa do Brasil. Na quinta-feira, a delegação rubro-negra desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, e o técnico Vanderlei Luxemburgo ouviu algumas críticas sobre as substituições feitas durante a partida contra o Galo. Mattheus também foi alvo de protestos.

A entrada da imprensa foi liberada 40 minutos depois do início do treinamento. Apenas os que não iniciaram a o jogo da semifinal estiveram em campo. Mattheus participou de atividade física na lateral do gramado. Um treinamento de cruzamento e finalizações foi realizado. Luxa observou seus comandados sob uma tenda, para fugir do forte sol. Léo Moura, desfalque por lesão no último compromisso, não esteve com o grupo e segue em tratamento do problema muscular. O lateral-direito, assim como Gabriel e Eduardo da Silva, não viajam para Recife. O croata sente dor no tornozelo direito, e o jovem fará um reforço muscular na coxa direita.

A delegação viaja na manhã deste sábado para Recife e já treina na cidade às 16h45. Domingo, na Arena Pernambuco, o Flamengo enfrenta o Sport, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 17 horas (de Brasília). O Rubro-Negro ocupa a 10ª colocação, com 43 pontos, nove a mais do que o Coritiba, primeiro colocado da zona de rebaixamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário