sexta-feira, 7 de novembro de 2014

CBF não autoriza, e Flamengo x Coritiba muda de Cuiabá para o Maracanã

A empresa Feito Eventos anunciou na manhã desta sexta-feira através de uma nota oficial o cancelamento da partida entre Flamengo e Coritiba que seria realizada no dia 16 de novembro, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Segundo comunicado da empresa, o motivo para o o jogo não acontecer em Cuiabá foi a não autorização da CBF. Com isso, a partida válida pela 34ª rodada será no Maracanã, no Rio de Janeiro.

O motivo para a não liberação do jogo em Cuiabá seria pelo fato da empresa ainda não ter pago o Corinthians pela partida realizada na Arena Pantanal diante do Vitória, no dia 22 de outubro. O valor do contrato seria de R$ 1 milhão e, segundo a assessoria de imprensa do clube paulista, a empresa só teria pago R$ 250 mil. Apesar do calote no Corinthians, para este jogo a Feito Eventos já teria pago o Flamengo de forma adiantada.

A Feito Eventos já tinha iniciado a venda dos ingressos para o jogo do dia 16. Através de uma nota ela afirma que irá devolver o dinheiro para os torcedores que já haviam comprado ingressos antecipadamente.
Confira na íntegra a nota enviada pela Feito Eventos:

NOTA
"A empresa organizadora do jogo, Feito Eventos, comunica que a partida entre Flamengo e Coritiba que seria realizada na Arena Pantanal no dia 16.10, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, foi cancelada devido a não autorização da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para realização do confronto em Mato Grosso.

De acordo com os organizadores, os torcedores que adquiriram os ingressos terão os valores ressarcidos mediante a apresentação dos mesmos nos pontos de venda em que realizaram a compra. A Feito Eventos informa que está a disposição para qualquer esclarecimento."


Nenhum comentário:

Postar um comentário