sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sem Hernane, Jorginho chama Igor Sartori para o grupo principal do Flamengo


Igor Sartori na partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
A possibilidade de perder Hernane no Fla-Flu deste domingo volta a abrir espaço para uma promessa do Flamengo. O técnico Jorginho convocou o atacante Igor Sartori para o grupo profissional. O garoto, de 20 anos, treinará com a equipe principal nesta sexta-feira e pode ser relacionado para o clássico, que será disputado em Volta Redonda, às 18h30m (de Brasília), pela sexta rodada da Taça Rio.

Filho do ex-rubro-negro Alcindo, Igor estava nos juniores e aguarda a primeira chance com o treinador. Ele foi utilizado por Dorival Júnior em duas partidas da Taça Guanabara, contra Botafogo e Olaria. Com a chegada de Jorginho, voltou para a base.

Sem Hernane, artilheiro do Carioca com nove gols, Jorginho inovou na escalação do Flamengo em treinamento tático desta quinta-feira. Muito pela necessidade, é verdade, já que o Brocador não tem reservas no elenco. Em vez de Nixon, que já foi opção durante a Taça Rio como homem de área, o treinador optou pela movimentação de Gabriel e Rafinha no ataque, com Cleber Santana entrando no meio. Na segunda metade da atividade, Rodolfo foi testado.

Eliminado do returno do estadual, o Flamengo apenas cumprirá tabela contra o Fluminense. O Tricolor, aliás, deve poupar vários titulares do clássico, já que disputa a Libertadores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário