sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Flamengo encerra o ano com retirada de tapume e conserto de arquibancadas

O Flamengo teve muitas obras, muitas melhorias em sua sede social nos últimos três anos. A última obra em andamento na Gávea, a colocação de uma nova cobertura na arquibancada de uma das piscinas do Parque Aquático Fadel Fadel está em fase de conclusão e sua entrega está prevista para o primeiro mês de 2013.

Além disso, o FlaGávea inaugurou, no início de dezembro o estacionamento descoberto para os sócios rubro-negros, numa área que já foi arrendada para um posto de gasolina, mas que há tempos não era utilizada para nada. E justamente atrás deste espaço existia o último tapume da Gávea, retirado na última quarta-feira pelos funcionários rubro-negros, deixando a sede do Mais Querido do Brasil ainda mais bonita.

"É um prazer ver que, depois de 20 anos, conseguimos restaurar a cobertura da arquibancada da piscina. Também foi bom cumprir com o prometido, que era deixar a Gávea sem nenhum tapume. Quando entramos aqui, a sede estava lotada de lixo e tapumes para todos os lados. Retiramos o último e a nova diretoria encontrará uma Gávea revitalizada", afirmou Cacau Cotta, vice-presidente do FlaGávea nos últimos três anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário