segunda-feira, 1 de março de 2010

Rapidinhas do Mengão!

Toró recebe apenas advertência do TJD-RJ por expulsão

Toró foi julgado nesta segunda-feira, no TJD-RJ, pela expulsão contra o Olaria, na Taça Guanabara. O volante havia sido indiciado no artigo 250 (ato desleal e cuja pena de suspensão vai de um a três jogos), mas foi absolvido e está confirmado contra o Madureira, quarta-feira, no Maracanã. Entretanto, ele ganhou uma advertência que poderá prejudicá-lo futuramente.

- Toró está liberado para os próximos jogos normalmente. Mas pelo Novo Código Brasileiro de Justiça Desportiva, o Tribunal pode substituir a pena por uma advertência. Mas o jogador só pode receber uma advertência a cada seis meses. Caso contrário, pode ser punido de um a três jogos – explicou Michel Asseff Filho, advogado do Flamengo.


Só Love


Rodrigo Alvim estava concedendo entrevista coletiva, na sala de imprensa da Gávea, quando Vagner Love entrou e começou a rir do companheiro. Quando o lateral-esquerdo acabou de responder as perguntas, o atacante brincou.

- Agora pode ir porque você já falou tudo – disse o bem-humorado atacante.





Sem conversa


Após realizar um trabalho físico ao lado de Álvaro, Petkovic tomou um rápido banho e deixou a Gávea com fones nos ouvidos. Vetados do último jogo (contra o Macaé) devido a dores musculares, ele e o zagueiro foram liberados pelo departamento médico e estão aptos para o jogo contra o Madureira. Resta saber se o técnico Andrade irá relacionar o sérvio.

Papo particular

Após o coletivo desta segunda-feira, Andrade chamou Fernando para uma conversa relativamente longa. É que o volante foi substituído por Rodrigo Alvim no segundo tempo da atividade. Durante o papo, que também contou com a participação do auxiliar Marcelo Sales, o treinador gesticulou, indicando algum posicionamento tático.


Nenhum comentário:

Postar um comentário