sábado, 6 de março de 2010

Juniores empatam em 2 a 2 com o Macaé

Depois de quase um mês parado, o time de juniores do Flamengo voltou a campo neste sábado. E o Rubro-negro continuou invicto na competição. Empatou com o Macaé por 2 a 2, chegou aos 20 pontos e segue na ponta da tabela. Os gols foram marcados pelo lateral direito Galhardo e pelo meia Dieguinho.

Mas o resultado poderia ter sido melhor para o Flamengo. De acordo com o treinador Armênio Moura, se as condições de jogo fossem mais favoráveis, o time desenvolveria um futebol mais bonito.

"Estava difícil jogar. O gramado era muito ruim e a arbitragem também não estava em um bom dia", afirmou o técnico do Fla.

Armênio lembrou que o time vinha mostrando um grande futebol antes de o campeonato ser paralisado. Agora, no entanto, precisa da sequência de jogos para voltar a mostrar um bom jogo.

"É claro que o time sente. Ficamos quase um mês sem jogar e perdemos o embalo. Só jogando é que vamos recuperar isso", explicou Armênio.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) cassou a liminar que proibia a realização de partidas entre 10 e 17 horas. Com isso, os Campeonatos Estaduais da Série B de Profissionais e Juniores da Série A recomeçaram neste final de semana.

No próximo domingo, na Gávea, o Flamengo enfrentará o Madureira, às 16h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário