terça-feira, 14 de julho de 2009

Zé Roberto recupera alegria e ajuda o Fla

Na semana passada a sinceridade de Zé Roberto pegou muita gente de surpresa. O apoiador foi franco ao dizer que estava fora do peso ideal e triste com a falta de oportunidades. Mas isso ficou para trás. Zé retomou o foco, iniciou uma dieta aliada a treinos intensos para recuperar a melhor forma física. Como prêmio, voltou ao time titular no domingo passado e não deve sair dele na quarta-feira, contra o Palmeiras. Junto à chance, o sorriso largo que estava sumido reapareceu.

O desânimo era tão latente que ficou claro até para seus companheiros. O volante Willians ressalta que Zé Roberto sempre foi bem-humorado, mas que essa característica peculiar sumiu durante o período em que esteve afastado da equipe.

- O Zé está muito bem agora. Realmente, ele estava triste porque não jogava. Mas agora é outro cara, tanto fora quanto dentro de campo. Graças a Deus ele está voltando a fazer o seu melhor. Desse jeito vai longe - afirmou.

Opinião parecida tem Emerson, que volta ao time deixando Zé Roberto ainda mais próximo de sua posição de origem no meio. O atacante afirmou que o camisa 26 será fundamental para o Flamengo no decorrer do Brasileiro.

- O Zé está crescendo, é um jogador que dispensa comentários e que pode nos ajudar muito. Ele está alegre de novo, feliz para jogar. Contamos muito com o Zé para a sequência do campeonato - disse.

Motivos, agora, não faltam para Zé sorrir. Além do retorno ao time titular titular com uma boa movimentação, a vida familiar também retomou um caminho de alegria. Michele, esposa de Zé, afirmou que o mau humor era tanto e as tentativas de animá-lo não funcionavam bem.

Mas tudo mudou na última semana e a comemoração familiar culminou nesta segunda-feira com a festa de aniversário de 3 anos do filho João Victor.

- Estou me sentindo bem melhor dentro de campo e também no dia a dia. Estou muito feliz por ser útil. Isso deixa a gente mais leve para trabalhar - finalizou Zé Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário