terça-feira, 28 de julho de 2009

Rapidinhas do Mengão!


Imperador à prova d´água

Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com oito gols, Adriano mostrou nesta terça-feira que nem a água o atinge. Após o coletivo e enquanto os companheiros arrumavam-se para ir embora, o atacante do Flamengo encarou o temporal na Gávea para treinar finalizações. Depois de 15 minutos apenas com os goleiros como “parceiros” de chuva, o Imperador deixou o campo.

Abusado

Um dos lances mais bonitos da atividade desta terça foi uma caneta de Bruno Paulo sobre o meia Willians. O apoiador, de 19 anos, ficará no banco de reservas na partida contra o Atlético-MG, quinta-feira, no Maracanã. Ele entrou no segundo tempo dos últimos dois jogos e recebeu elogios.

Saiu calado

Convocado para a seleção brasileira, Kleberson preferiu não dar entrevistas no Flamengo. O jogador pegou carona em um guarda-chuva e deixou a Gávea. Depois, comentou o retorno à lista de Dunga via assessoria de imprensa.

- Sei que o mais difícil não é ser convocado, mas sim se manter sempre como uma das opções do treinador. Estou feliz e motivado como nunca – disse.

Ele ficará fora da partida do Flamengo contra o Fluminense, dia 12 de agosto, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário