sexta-feira, 31 de julho de 2009

Everton: gol para a sua esposa que está grávida

Everton marcou o gol que fechou a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG por 3 a 1, nesta quinta-feira, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na comemoração, o ala-esquerdo homenageou sua mulher, Juliana, que está grávida. Seu filho, Guilherme, está para nascer no dia 10 de agosto.

"Foi para ela e também para ele. Estou vivendo uma fase feliz e espero que isso continue. Foi importante a vitória sobre o Atlético-MG, pois subimos na classificação", destacou.

O jogador vem atuando no time titular porque o titular, Juan, segue entregue ao departamento médico em função de dores musculares. Seu futebol foi muito elogiado pelo técnico interino Andrade após a vitória sobre os mineiros. Além de deixar sua marca, Everton deu o passe para Kléberson fazer o segundo gol do Flamengo na partida.

"O Everton é um jogador habilidoso, agressivo e está substituindo o Juan à altura. Fico contente quando vejo um atleta jovem atuando bem. Tenho certeza que o futuro reserva para ele uma convocação para seleção brasileira. Nossa lateral esquerda está bem servida com ele e Juan", analisou.

Com a vitória do Rubro-Negro sobre os mineiros, a equipe carioca subiu para a sétima posição. O time se aproxima do G-4 porque o Goiás, quarto colocado, tem apenas três pontos a mais que o Flamengo (26 contra 23)


Nenhum comentário:

Postar um comentário