sábado, 30 de maio de 2009

Morais cada vez mais perto do Flamengo

Além de Petkovic, o Cuca poderá receber mais um meia em seu elenco. A contratação de Morais pelo Flamengo está próxima de ser concretizada. O Corinthians liberou a negociação do Rubro-Negro com o jogador e os dirigentes cariocas já acertaram as bases salariais com o meia.

Para o contrato ser assinado falta apenas a liberação do Vasco, clube detentor dos direitos econômicos do atleta. Calcula-se que para contar com Morais, o Flamengo terá que desembolsar aproximadamente R$ 3,5 milhões.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, confirmou as negociações, mas foi cauteloso sobre a contratação do atleta.

- Só está fechado o que está assinado. Admitimos ter interesse e as negociações estão andando. No entanto, até 30 de junho ele tem contrato com o Corinthians e não pode ser tratado como jogador do Fla - afirmou o dirigente do Mengão.

Mas é possível que Morais rume para a Gávea antes. Para isso, a campanha do Corinthians na Copa do Brasil teria de ser abreviada com uma eliminação para o vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário