segunda-feira, 25 de maio de 2009

Jovens laterais são aprovados por Cuca

Principais armas ofensivas do Flamengo, Léo Moura e Juan não vinham repetindo as boas atuações de antes e desfalcaram o time contra o Santo André. Mas seus substitutos Everton Silva e Everton deram conta do recado e foram muito elogiados por Cuca após o jogo de domingo.

Everton Silva não era titular há 11 partidas e o meia-atacante Everton atuou improvisado. Mesmo assim, os dois apoiaram bem e criaram mais chances do que os titulares.

- São dois meninos de 20 anos. Everton não é lateral esquerdo, mas da maneira como jogamos fica favorável para ele. Everton Silva também aproveitou bem a oportunidade. Todos imaginaram que o Flamengo ia perder força sem Léo Moura e Juan, mas os meninos foram chamados e corresponderam. Isso é satisfatório e vemos que temos opções no grupo. Temos que enaltecê-los - elogiou Cuca.

Principal beneficiado pela boa atuação dos dois laterais, Josiel explicou que a participação dos dois foi importante para que o esquema montado por Cuca, com dois centroavantes.

- Somos atacantes de ofício e demos movimentação boa. Obina ficou mais centralizado. A chegada dos dois alas ajudou bastante. A jogada que Cuca pediu foi pelos lados para podermos concluir e conseguimos vários cruzamentos - analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário