quarta-feira, 27 de maio de 2009

Morais cada vez mais perto de jogar no Fla

A contratação do meia Morais pelo Flamengo parece estar cada vez mais próxima de se realizar. Apesar do empresário do atleta ter dito recentemente que o jogador deve ficar mesmo no Corinthians, as informações que vem da Gávea dão conta de que o ex-meia do Vasco está preste a assinar com o Rubro-Negro.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, afirmou na tarde desta terça-feira que as negociações estão bem encaminhadas. O homem forte do futebol rubro-negro disse que já iniciou as conversas com o Vasco e com o Corinthians.

- Estamos tateando o Morais. Flamengo tem o interesse e é uma situação que tem que tratar com o Vasco e com o Corinthians. Só ficará concreto quando estiver assinado - avisou Kléber Leite.

Sobre a possível troca de Marquinhos, do Palmeiras, pelo chileno Fierro, o dirigente rubro-negro negou qualquer possibilidade do jogador atuar no Flamengo.

- Não existe Marquinhos com Fierro. O que existia era quando estávamos trocando o Obina, aí levantamos o nome, mas eles querem recuperar este jogador porque confiam muito nele. Não existe mais está possibilidade - avisou Kléber Leite.

Enquanto os reforços não chegam, a torcida do Flamengo fica na esperança de que neste ano os dirigentes rubro-negros não cometam os erros do ano passado, quando não conseguiram substituir Renato Augusto, Souza e Marcinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário