quinta-feira, 16 de abril de 2009

Univates/Bira x Flamengo

Armador Hélio completa 100 jogos pelo Flamengo nesta sexta-feira, em Lajeado.

Ocupando a 14ª colocação da tabela de classificação do NBB, com 24 pontos (20 jogos/4 vitórias/16 derrotas), o Univates/Bira recebe o líder Flamengo nesta sexta-feira (17/04), às 20h. A partida, válida pela oitava rodada do returno do NBB, será disputada no Complexo Esportivo da Univates, em Lajeado (RS).

O Univates/Bira vem de derrota para o Pitágoras Minas (84 a 70). Já o Rubro-Negro, único carioca a disputar o Novo Basquete Brasil, soma 18 vitórias em 20 jogos e segue como líder absoluto, já tendo garantida a sua vaga nos playoffs.

No confronto entre as duas equipes no primeiro turno, o Flamengo venceu o adversário pelo placar de 110 a 69. Marcelinho foi o cestinha, com 24 pontos.

Na partida desta sexta-feira, o armador Hélio completa 100 jogos pelo Flamengo. – “É ótimo chegar a uma marca dessas em um Clube tão importante, com uma torcida tão maravilhosa e com os resultados que conseguimos, como o tetracampeonato estadual, o título nacional e a conquista da Liga Sul-Americana neste ano” - completou o camisa 5 da Gávea, melhor jogador do Flamengo no quesito assistências, com média de quase 4,5 passes decisivos por jogo.

Jogos pelo Flamengo: 100
Pontos pelo Flamengo: 1203
Jogos no NBB: 20 jogos
Pontos no NBB: 213 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário