terça-feira, 14 de abril de 2009

Cortês, Kleber Leite planeja jantar com técnico e diretoria do Botafogo

Na semana da decisão da Taça Rio, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite, e o técnico do Botafogo, Ney Franco, possuem encontro marcado antes de a bola rolar. Na sexta-feira, os dois almoçam juntos para colocarem a conversa em dia e provarem que, apesar das seguidas decisões entre as duas equipes, não há rivalidade acima do normal entre o Rubro-Negro e o Alvinegro.

- Será um encontro entre amigos, é necessário passar este tipo de mensagem. O assunto futebol se limita às quatro linhas. Ney é uma das pessoas que mais amo no futebol. A rivalidade deve ser estimulada, mas com amor e carinho. Os treinadores vão ao encontro, e se o presidente do Botafogo também for, vou chamar o Delair Dumbrosck (presidente do Flamengo em exercicio) - explicou Kleber Leite.

O dirigente da Gávea confessou que não será a primeira vez que os dois se encontrarão desde que passaram a estar em lados opostos no futebol carioca. Na Taça Guanabara, Kleber Leite e Ney Franco já haviam jantado juntos.

- Recentemente, ele aniversariou e estava sozinho em casa, já que a esposa teve que ir a Belo Horizonte. Liguei para ele e saímos para jantar como dois bons amigos. Ainda bem que o jogo entre Flamengo e Botafogo terminou empatado na ocasião, senão teriam falado alguma coisa - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário