domingo, 12 de abril de 2009

Fla espera jogo difícil e resultado apertado contra o Fluminense

Nos últimos jogos, o time do Flamengo tem demonstrado que persistência é fundamental. O Fluminense, adversário deste domingo, às 16h, no Maracanã, sabe bem disso. No último clássico, o Flamengo marcou aos 48 minutos e o empate teve gosto de vitória. A equipe rubro-negra sabe que a decisão da semifinal da Taça Rio não será fácil e promete lutar até o fim.

- É bom fazer gol sempre. Mas tem que acreditar até o fim e não desistir. Sempre tem uma jogada e o jogo se faz em uma jogada. E acreditamos até o final. No último jogo no Maracanã, fizemos o gol no último minutinho. Tem que sempre acreditar – afirmou Cuca.

Assim como os jogadores, ele acredita que o resultado será apertado. O capitão da equipe, Fábio Luciano percebeu que o ânimo do time já modificou a movimentação dos torcedores que deixam o estádio.

- Isso cria um fator positivo no nosso torcedor, de que ele pode assistir 90 minutos de jogo, porque ele sabe que o Flamengo tem força e condições e vontade para chegar ao resultado no final da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário